terça-feira, 5 de junho de 2012

Cada escolha...uma RENÚNCIA?

SE VOCÊ PUDESSE VOLTAR ATRAS, SEU PRESENTE SERIA TOTALMENTE
DIFERENTE, VALERIA A PENA ATÉ QUE PONTO?
As vezes me pego pensando como “teria sido” ou como “seria”!
Sei que isso é uma questão comum a todos. O aprendizado primordial na vida de cada pessoa, é escolher e decidir.Me foge momentos que não são controlados por esses últimos alem Da Morte e Nascimento.

 A Vida é feita  de Escolhas e como sabemos...nem todas são fáceis,principalmente quando nós nos encontramos nas situações mas diversas e difíceis que a vida tem a nos proporcionar,e vai de cada um escolher a melhor ou ao menos tentar ,até saber que não é e tentamos voltar atrás mesmo sabendo que não tem como. A vida é cheia que Caminhos,varias estradas espalhadas em um mundo em que só o homem sábio consegui viver , mas na vida tem quem sabe tudo e eu sei quase nada e você provavelmente também não,então devemos sim aprender com nossos erros que na verdade não são erros,são acertos,sim,porque nós só sabemos o que é verdadeiramente o que é o acerto se nós tivermos uma experiência com o erro.



A renuncia é quase inevitável,pois,só sabemos que erramos quando sabemos que perdemos um algo de muito valor em nossa vida, e por ignorância nossa,muitas vezes renunciamos a nossa própria vida,não somente morrendo em carne...mas também morrendo em espírito,morrendo em vida por conta da nossa escolha que foi tão medíocre que mesmo no arrependimento foi tarde demais ou talvez não tarde demais mas pode ser grave demais para a Mente e a Alma suportar.
Penso nisso como se estivéssemos em um labirinto. Tentamos diversos caminhos até chegar ao centro... Cada escolha errada, não deve ser considerada um erro, mas sim um acerto: sabemos que esse não é o caminho certo, então tentamos outro. É a essência de só se arrepender do que NÃO se fez, e que gostaria de ter feito.


Talvez o nascimento não... mas a morte é, quase sempre, uma questão de escolha e decisão sim. Se eu pudesse voltar atrás, com certeza mudaria muita coisa, mas não posso garantir que estaria melhor que hoje.. só diferente. Considero todas as escolhas que fiz, um sucesso... e olha... estou apenas em uma metade da minha vida,e tenho muito que aproveitar...




Guga Holder.

0 comentários:

Postar um comentário