quarta-feira, 6 de junho de 2012

A Fórmula da Felicidade .

A felicidade é um bem mas esperado por todos habitantes da terra,nem que seja por 1 minuto ; Na vida de muitas pessoas faltam um pedaço de pão na mesa e outras faltam a alegria na alma.
Muitos pobres lutam e conseguem ser ricos em felicidade,mas muitos poderosos mendigam a tranquilidade e a alegria em sua bela vida de Luxuria .


A Ciência busca entender a menor partícula do mundo que se chama átomo,e todas suas formas que o compõem,procuram calcular a imensidão do espaço e quando pensam que estão perto começam a achar que são os Reis do mundo porque sabem mas que muitos,pensam que o mundo gira sobre suas descobertas e enquanto isso o seu interior vai ficando cada vez mas vazio,e é ai que ele percebe que a felicidade vai além de qualquer formula ou qualquer experimento.A Felicidade pode ser menor que um átomo mas também pode ser maior que o universo .


Os Físicos que conseguem calcular a velocidade da luz,que conseguem explicar claramente como um monte de aço consegue voar,que conseguem explicar a transformação de uma matéria em outra sem perde suas características,que conseguem criar e resolver qualquer equação...mas não conseguem explicar a formula que a felicidade é composta ou qual é o tempo que passamos com ela.A Felicidade vai além de qualquer formula matemática,sua intensidade é incalculável para qualquer físico-matemático. A única forma de resolver essa equação é abrindo um sorriso,assim ele vai encontrar como resultado a roda.A Roda ? Sim, a roda das emoções.


Os Famosos Tentam encontrar a Felicidade através da TV,gostam de aparecer para os outros,gostam de zombar da cara de quem não conseguiu a tal fama,pensam que o mundo gira unicamente em torno deles, porque onde forem seriam reconhecidos pelos seus corpos sarados suas atitudes extravagantes e suas línguas afiadas.Seus fãs vão aumentando cada dia mas,e os famosos vão pondo cada dia mas mascaras e maquiagem para enganar a população que acabam enganando a si mesmos. A fama vai aumentando mas a população de sentimentos em sua alma vai a cada dia perdendo forças até chegar um ponto que ele se tornará um boneco de fantoche da sua Luxuria. Não é preciso ser famoso ou querer ser quem você não é pra ser feliz,você tem que ser reconhecido pelas suas boas atitudes com o próximo,assim você sempre será visto como uma pessoa de bom caráter e a felicidade sempre vai ti acompanhar,você terá uma vida prospera e feliz sendo você mesmo .


Não importa se você é famoso,físico,cientista ou autónomo , o importante é sempre querer o bem de todos,não pensar só em si mesmo,é necessário pensar no próximo e cuidar do próximo. A felicidade ainda existe e TU tem que ir  atrás dela,você nunca vai ser feliz sendo uma pessoa SOZINHA , busque sempre fazer o bem pro seu irmão , que a felicidade e o amor vai até você, não importa a idade que você tem,velho ou novo ainda existe a alegria em nossas vidas,apenas sorria a agradeça a Deus por esta vivo. A Felicidade é uma das Principais essências da vida ou a principal,então seja FELIZ .


Guga Holder .

0 comentários:

Postar um comentário